14.02.2012 - Mudança no acesso dos estacionamentos

Com a sequência das obras de reforma, o acesso aos estacionamento B/C/D (terminal de passageiros) voltou a ser feito pela primeira cancela, em frente ao setor internacional. A Infraero reforça que seja dada preferência ao estacionamento E.


01.01.2012 - Receita Federal muda procedimentos de declaração de bagagem acompanhada (DBA)

Desde o dia 1º de janeiro os viajantes chegando do exterior e que não tiverem bens a declarar estão dispensados da apresentação da Declaração de Bagagem Acompanhada (DBA). A partir de agora somente deverão preencher a declaração aqueles passageiros que forem conduzidos ao canal vermelho ou, em casos especiais, aos órgãos de controle sanitário. Confira o novo procedimento no site da Receita Federal do Brasil, clique aqui.


10.12.2011 - Restrição de acesso ao terraço

Por conta das obras de reforma do terminal, as escadas convencionais localizadas nas extremidades do terminal estão interditadas. O acesso ao piso terraço (R) está sendo feito somente através dos elevadores e pela escada central.


15.11.2011 - Restrição nos estacionamentos

A Infraero informa que devido as obras de reforma do terminal, o acesso aos Estacionamentos B, C e D (terminal de passageiros) serão feitos somente pela segunda cancela, no setor doméstico. A administração recomenda ainda que os usuários dêem preferência ao Estacionamento E, localizado fora do terminal.


Voltar ao início